quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Biscoitos Natalinos

No final do ano passado finalmente consegui fazer os biscoitos natalinos que há tanto tempo estava tentando fazer. 

Graças a um curso online que fiz. Vou colocar a receita aqui porque ela está disponível no grupo do Facebook de confeitaria.


Biscoito amanteigado
200 g de manteiga
170 g de açúcar refinado
1 ovo
Essência de baunilha
5 g de fermento em pó
300 g de farinha de trigo

Fiz uns pacotinhos com alguns biscoitos para cada irmão de nossa igreja. 


E no dia seguinte coloquei em caixas de presentes para presentear nossos vizinhos e assim abrir mais uma oportunidade de compartilhar o Evangelho. Foram todos da nossa família. Meu marido, pastor Luiz Miguel, leu um trecho do nascimento de Jesus e uma explicação sobre o verdadeiro Natal e o motivo de comemorarmos o Natal. Agnes entregou as caixas e os folhetos. Eles ficaram muito felizes e alguns bem emocionados. Estamos em constante 
oração pela salvação de nossos vizinhos.



Fizemos a decoração com glacê real, glacé de limão e chocolate fracionado. Meu marido me ajudou com a decoração dos biscoitos e ele mesmo desenhou os bonecos de neve. 

Comprei outros cortadores em formatos diferentes para poder fazer os biscoitos em qualquer época do ano. Ficaram uma delícia e é uma ótima idéias para dia das mães, cafés da manha, aniversário, etc. 

2 comentários:

  1. Uma bênção amor! Parabéns pela dedicação, os biscoitos ficaram deliciosos e a oportunidade de evangelismo foi especial. Além disso, são maravilhosos os momentos juntos servindo ao Senhor! Amo você!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito e importante o trabalho dos irmãos! Que Deus os abençõe ricamente e eu tenho certeza que um dia Ele retribuirá o esforço em serví-lo!

    ResponderExcluir