sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Meus trinta e poucos anos!

Um dia muito agradável foi para mim o dia de meu aniversário em 29 de dezembro de 2014. Junto com minha família que amo: Meu marido, minhas filhas e meu pai (minha mãe estava viajando), e também meus amados irmãos da Igreja Batista Nova Esperança. Aliás, a primeira surpresa que meu marido conseguiu fazer sem que eu desconfiasse de nada!
Agnes estava muito empolgada, logo que amanheceu ela já veio com o papai e a irmãzinha cantar os parabéns enquanto eu ainda estava na cama, queria de qualquer maneira me dar um presente surpresa, e foi com o pai comprar um. Fez cartinha e conseguiu pela primeira vez na vida guardar segredo sobre uma festinha surpresa!
Além disso recebi muitos recados de carinho no face, whatsapp e telefonemas.
Foi um dia maravilhoso para mim. Louvo a Deus por mais um ano completado em Sua presença. E a cada ano que passa posso ver o Seu amoroso cuidado para comigo e com minha família. Bençãos incontáveis e tão grandes, mas o maior deles, a salvação que me deu por sua graça, depois todas as outras: nossa família, sua presença, cuidado e direção constante,  e o privilégio de servi-lo integralmente no ministério! Este é o meu Deus e finalizo este post com um trecho de uma música que gosto muito:

"Se eu tiver somente Jesus Cristo, 
nada mais no mundo possuir,
Tudo é meu, oh sim, por ter a Cristo
Tudo o que preciso há de suprir"

almoço no pesque e pague




Bolo Surpresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário