quarta-feira, 11 de junho de 2014

Potes de Sorvete Decorados

 No dia das mães deste ano resolvi fazer uma lembrancinha com potes de sorvete. Não é com orgulho que confesso que resolvi na última hora.

Desde que estamos neste novo trabalho nossa vida aqui em Piumhi estava meio que "atrapalhada". Sempre correndo de um lado para o outro. Desde janeiro deste ano nossa vida mudou muito. Mudança de campo e de casa, gravidez, escola nova para Agnes, pessoas novas para trabalharmos, programações, muitas incertezas e em fevereiro a chegada de nossa bebê Annelise!

Pouco a pouco tudo vai se encaixando e devo dizer que agora sim estamos adaptados e em nossa rotina. O nosso Deus a quem servimos é nossa fortaleza em todo tempo! 



Então, dia das mães se aproximando e eu sem saber o que ia fazer para as irmãs de nossa igreja. Pesquisando coisas na internet tive a ideia de decorar potes de sorvete que tinha aqui em casa empilhados dentro do armário.


Encapei todas com retalhos de  tecidos que eu já tinha em casa. Usei um pincel e cola branca para fixá-los nos potes.
Arrematei com passa-fita, fita de cetim e sinhaninha. Algumas fiz o acabamento com viés. As flores fiz com feltro e botões encapados (que também já tinhas uns restos aqui em casa).

 Meu marido, mega prestativo, colocou as alças nos potes para mim, ficou um charme. Ele mesmo as comprou numa casa de vidros.


 




 Minha mãe que me ajuda muito costurou os sacos para embrulhar. 
Aprendi a faze estes laços no youtube

Gostei muito do resultado final.

obs: se quiser saber mais como foi a entrega dos potes para as mães e toda a programação que fizemos veja aqui: "Primeiro dia das Mães em Piumhi"

Nenhum comentário:

Postar um comentário