segunda-feira, 9 de junho de 2014

Pequenos Diamantes

Criei este blog com o objetivo de compartilhar artesanatos, meditações e idéias tanto para ministério infantil como de mulheres, e também alguns trabalhos manuais que tenho feito durante os 8 anos de ministério junto com meu esposo, pastor Luiz Miguel.

Amo fazer artesanatos e amo muito mais ensinar a Palavra de Deus e procuro unir as duas coisas para enriquecer o ensino bíblico. Gosto muito de preparar lembrancinhas para ocasiões especiais e procuro não deixar que nenhuma data fique sem ser comemorada mesmo que seja de uma forma muito simples.

Sou uma pessoa de muitas idéias, meu querido marido como é um excelente desenhista se esforça para reproduzir o que tenho em minha mente, além disso gosto de copiar idéias de blogs da internet e de amigas minhas.

Quero que fiquem à vontade para comentar e sugerir suas idéias também. Temos também um outro blog com notícias de nosso ministério: http://diamanteseternos.blogspot.com.br/, de onde também veio a ideia de Pequenos Diamantes já que o foco deste blog é, principalmente, o ministério infantil.

À Deus toda a glória
em Cristo
Débora Gianeli



Nenhum comentário:

Postar um comentário